Últimas indefectivações

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Editorial


"1. Nesta edição do jornal O Benfica, destaque inevitável para a vitória concludente na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com a equipa a confirmar os bons sinais deixados na pré-época. Intensidade, alegria, bom futebol. Golos, os que fizemos e ficámos a dever, deram um colorido especial ao primeiro jogo oficial da época!

2. Ambiente de festa e entusiasmo na Luz como há muito não se via, numa filosofia de jogo claramente diferente daquela com que convivemos nas épocas anteriores. Sem euforias, o caminho faz-se caminhando, passo a passo, sem dar nada por garantido. Até porque as dificuldades só agora estão a começar. Mas há bons sinais e boas vibrações. Isso é indiscutível.

3. Com enorme dignidade e o merecido reconhecimento, Pizzi deixou o Sport Lisboa e Benfica para um novo desafio em terras árabes. O seu benfiquismo perdurará para sempre na memória de todos os que vibraram com os 10 troféus conquistados, os 94 golos marcados e os seus 360 jogos oficiais. Será sempre um dos nossos. Obrigado, Pizzi. Uma despedida que é parte importante desta edição, como o tema merece.

4. Paulo Moreno é o Protagonista da semana, numa entrevista que merece toda a atenção. Para além da conquista da EHF, que a todos encheu de orgulho, há outras memórias que se vão desfiando e muita ambição para a próxima época. A mesma vontade de vencer espelhada na renovação de Marlene Sousa, considerada por muitos a melhor jogadora de hóquei do mundo. De um lado e do outro, há títulos europeus no radar."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!