Últimas indefectivações

terça-feira, 19 de julho de 2022

Midtjylland ou AEK Larnaca


Uma destas equipas será o adversário do Benfica na 3.ª pré-eliminatória da Champions. Amanhã jogaram a 1.ª mão, mas independentemente do adversário somos favoritos.
As exibições têm deixado confiança no ar, mas é sempre preciso ter algum cuidado: os Dinamarqueses, já começaram o seu campeonato, portanto estão neste momento, mais rodados; por outro lado, com dois jogos por semana, deverão chegar aos nossos jogos com algum cansaço...; os Cipriotas, é o oposto, só no final de Agosto tem o campeonato local, até lá, concentração absoluta nestas eliminatórias!

O Midtjyland é na minha opinião, claramente favorito! Têm alguns jogadores com rodagens em campeonatos mais competitivos, têm jovens com valor (o ano passado jogámos com eles na caminhada da Youth League), e o ano passado contra o Braga, na Liga Europa, demonstraram ser uma equipa bastante aguerrida, muito combativa, que gosta de jogar em velocidade...

O Roger conhece-os bem, já que o ano passado jogou contra eles, antes de defrontar o Benfica! Isso até pode facilitar a 'leitura' do adversário!

Mas até lá, temos dois jogos particulares, e a estreia na Liga, com o Arouca na Luz...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!