Últimas indefectivações

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Fim de semana decisivo


"Continuamos a disputar três finais, sendo que amanhã temos a oportunidade de conquistar o Campeonato Nacional de hóquei em patins (feminino). Este é o tema em destaque na News Benfica, mas há mais.

1
Sábado é dia de finais.
Às 15h00, na Luz, começa o quarto jogo da final, com o FC Porto, do Campeonato de hóquei em patins. Precisamos de ganhar para levar a final para a negra. Os Benfiquistas presentes no pavilhão foram determinantes no sucesso alcançado na segunda partida e sabemos que amanhã não será diferente. Apoie a nossa equipa!
No hóquei em patins feminino, estamos a um triunfo do eneacampeonato. O segundo jogo da final com o Sporting é amanhã, na Luz, às 20h00. É fundamental estarmos junto da nossa equipa e ajudá-la a conquistar o nono título nacional consecutivo. Não deixe de marcar presença na Luz, a entrada é livre.
E, no Pavilhão João Rocha, disputa-se o terceiro jogo da final do Campeonato de futsal (21h00). A nossa equipa procura vencer e manter-se na luta pelo título, depois de ter sido derrotada nas duas partidas anteriores, ambas no prolongamento.

2
O período de venda e renovação dos Red Pass começa hoje e prolonga-se até 7 de julho. Como em anos anteriores, há duas modalidades: normal (competições nacionais) e total (todas as competições). Saliente-se que os preços se mantêm inalterados relativamente aos praticados na temporada 2019/20, época em que os bilhetes de época esgotaram, e há a possibilidade de pagamento em três prestações. O Red Pass dá também acesso à Eusébio Cup, com o Newcastle (26 de julho). Saiba mais, aqui.

3
"Só há um Benfica" é a atividade inédita da visita guiada ao Museu e aos Pavilhões, uma iniciativa que está a despertar enorme interesse e que já esgotou para o dia de estreia, amanhã, 25 de junho.
A enorme adesão dos adeptos motivou já uma segunda edição, agendada para 2 de julho, às 10h00. Não perca esta oportunidade de conhecer, por dentro, os nossos pavilhões!

4
A exposição "Primaveras Estudantis: da crise de 1962 ao 25 de Abril", patente no Museu da História Natural e da Ciência, em Lisboa, inclui o troféu, cedido a título de empréstimo, da Taça de Portugal conquistada pelo Benfica, em 1969. Veja a reportagem da BTV.

5
Portugal venceu a Grécia, por 4-0, em jogo de preparação para o Campeonato da Europa de futebol (feminino). Francisca Nazareth bisou e Jéssica Silva também marcou. Catarina Amado, Sílvia Rebelo, Carole Costa e Andreia Faria foram as restantes benfiquistas em ação. Veja os golos no Instagram oficial da equipa Feminina de Futebol do SL Benfica.
Nota ainda para a nossa guarda-redes Katelin Talbert, considerada a melhor da Liga BPI 2021/22 pelo Sindicato dos Jogadores.

6
A nossa equipa feminina de futsal, Pentacampeã Nacional, estará presente amanhã, às 17h30, na Benfica Official Store, no Estádio da Luz, para uma sessão de autógrafos. Antes, a equipa será homenageada durante o intervalo do jogo de hóquei em patins com o FC Porto."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!