Últimas indefectivações

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Muito Benfica para apoiar


"Esta edição da News Benfica é inteiramente dedicada à agenda desportiva benfiquista neste período pascal.

1
Muita emoção ontem na Corunha, com o embate dos quartos de final da Golden Cup de hóquei em patins, entre Benfica e Barcelona, a ser decidido nas grandes penalidades. Num jogo em que estivemos a vencer por 0-3 e 1-4, os catalães chegaram ao empate já perto do apito final, resultado que permaneceu inalterado no prolongamento. Nos penáltis vencemos por 2-3.
Segue-se o HC Liceo nas meias-finais. O jogo está marcado para sábado, às 12h00 de Portugal continental (13h00 locais).

2
Estes dias de intensa atividade desportiva têm epicentro em Alvalade, com o dérbi entre Sporting e Benfica, domingo às 20h30, a contar para o Campeonato Nacional. Vencer, como sempre, é o objetivo.
Continuando no futebol, a equipa feminina volta à competição após paragem para compromissos das seleções e recebe o Torreense, no Benfica Campus. O jogo é sábado, às 17h00.
A equipa B tem uma deslocação a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave (domingo, 15h30). Os Sub-23 jogam em Famalicão na 1.ª jornada da Taça Revelação (sábado, 16h00). Às 11h00 de domingo, FC Porto–Benfica nos Sub-19. E, nos Sub-17, o mesmo clássico, mas no Benfica Campus (sábado, 11h00).

3
Nas modalidades de pavilhão, equipas masculinas, além das já referidas meias-finais da Golden Cup de hóquei em patins, há dérbi na Luz em basquetebol (sábado, 17h30). A nossa equipa procura estender a série de triunfos consecutivos e aumentar a vantagem pontual na liderança da classificação. O apoio à nossa equipa, à semelhança do recente jogo frente ao FC Porto, é fundamental para alcançarmos mais uma vitória.

4
Quanto às equipas femininas, hoje, às 15h00, temos o primeiro jogo com o GDESSA relativo às meias-finais dos play-offs do Campeonato de basquetebol. Três horas mais tarde, no andebol, visitamos o Colégio de Gaia, em mais uma jornada do Campeonato. E sábado, às 17h00, há o Santa Luzia–Benfica em futsal.

5
Por fim, damos ainda conta de três distinções: Rafa e Tiago Gouveia marcaram os melhores golos de março na Liga Bwin e na Liga 2, respetivamente, e Gonçalo Ramos foi eleito pelo Sindicato dos Jogadores como o melhor jovem jogador do mês."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!