Últimas indefectivações

domingo, 3 de abril de 2022

Mentira de 1 de abril na Pedreira


"Ontem assistimos a mais um roubo de igreja em desfavor do Benfica. Infelizmente, já perdemos a conta ao número de jogos em que o Benfica foi prejudicado esta época.
Contas somadas, são, pelo menos, 12 pontos que os árbitros portugueses roubaram deliberadamente ao Benfica: Moreirense, Gil Vicente, Vizela e SC Braga.
Em todos estes jogos existiram lances prejudiciais graves que resultaram na perda de pontos do Benfica. Ontem, o lance que dá origem ao primeiro golo do SC Braga é digno de uma anedota de mau gosto de uma qualquer comédia stand-up de taberna. Só mesmo contra o Benfica e em Portugal se marca uma falta destas, e com direito a amarelo.


Inacreditável como o VAR Hugo Miguel não intervém pelo auricular e não diz a Godinho que não há nada. Das duas uma, ou são incompetentes e não têm capacidade para arbitrar um jogo de futebol, ou são ladrões e fizeram-no de forma intencional.
Como se não bastasse um erro destes, fica ainda a dúvida no terceiro golo do SC Braga, em que, novamente, não tivemos direito a VAR nem a repetições pela Sport TV. Tudo normal, os benfiquistas já estão habituados.
No mínimo, o lance deveria ter sido ajuizado pelo VAR e teriam de ter sido aplicadas linhas de fora de jogo. Não tivemos direito a nada. Se fosse o Benfica a marcar, o VAR teria interrompido o jogo por 5 minutos e iria esmiuçar as unhas dos pés dos jogadores para averiguar se estavam em jogo.
O que ontem aconteceu em Braga fez jus ao dia 1 de abril. Foi uma verdadeira mentira. Visto que nada tem resultado e os árbitros continuam a prejudicar severamente o Benfica, só nos resta pedir que, da próxima vez que tal aconteça – porque irá voltar a acontecer – os jogadores saiam imediatamente de campo e se recusem a continuar. Se ontem o tivéssemos feito, seguramente que o lance da festa no cabelo do Horta hoje correria o mundo e todos falariam do roubo e da miséria que é o campeonato português.
Ações severamente prejudiciais exigem medidas severamente drásticas."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!