Últimas indefectivações

terça-feira, 19 de abril de 2022

Mais um dérbi para vencer


"Hoje assinalamos a realização do dérbi com o Sporting em futsal. Damos ainda conta de boas notícias em modalidades integradas no Benfica Olímpico.

1
É às 20h00 na Luz e espera-se pavilhão cheio para apoiar o nosso Benfica no dérbi de futsal com o Sporting. O nosso treinador, Pulpis, apelou aos adeptos para que encham as bancadas e apoiem a equipa: "Não há jogos menos importantes entre o Benfica e o Sporting, são importantes para os nossos adeptos, e nós queremos ganhar. Necessitamos de um ambiente importante para um jogo muito difícil. Sentir o calor dos nossos adeptos é fundamental." A entrada é livre para sócios do Sport Lisboa e Benfica.

2
No rescaldo da boa vitória, por 0-2, em Alvalade, recomendamos que veja o vídeo dos bastidores e chamamos a atenção para os programas Segunda Bola e 3x4x3 da BTV, emitidos ontem, nos quais predominou a análise sobre o dérbi.

3
João Ribeiro e Messias Baptista, canoístas olímpicos, renovaram os contratos que os ligam ao Sport Lisboa e Benfica. A aposta no Benfica Olímpico tem dado frutos assinaláveis ao longo dos anos, reforçando significativamente o ecletismo e contribuindo indelevelmente para o prestígio do Clube.

4
No âmbito das modalidades olímpicas, nos últimos dias houve alguns desempenhos bastante meritórios de atletas do Benfica. José Pacheco sagrou-se campeão nacional Sub-23 de judo, categoria de +100Kg. Na natação, Diogo Ribeiro bateu o recorde de Portugal absoluto dos 100 metros mariposa e venceu a final A no open da Dinamarca. Miguel Nascimento, no mesmo certame, venceu a final A dos 50 metros livres.

5
Continua a decorrer o prazo de entrega da declaração de rendimentos e recordamos, mais uma vez, que pode ajudar, sem quaisquer custos, a Fundação Benfica. Basta indicar o NIF 509259740 no quadro 11 do IRS."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!