Últimas indefectivações

sábado, 26 de março de 2022

Rafazaki


"Ninguém teve ainda coragem para falar nisto, mas é também para isso que eu aqui estou. Por este andar, parece-me que o Rafa será mais um infeliz jogador de futebol e chegar ao final da carreira em graves dificuldades financeiras: com o preço atual dos combustíveis, a circular a esta velocidade já não será mau se lhe sobrar dinheiro para alimentar os cães que vivem lá em casa. O Nélson Veríssimo já nem conta com o Rafa nas palestras ao intervalo, porque, mal o árbitro apita, ele vai direto à Repsol reabastecer. No último domingo, quando a bola foi parar aos pés dele, creio que pensámos todos o mesmo: se o gajo tiver combustível, só falta saber se vai ser golo ou pontapé de baliza. Como a velha questão da falta de frieza na finalização já só serve para quem gosta de embirrar (quantos extremos têm uma média superior a 13 golos por época nos últimos 4 anos?), houve mesmo o 1-0 a fazer lembrar a arrancada de Karel Poborsky ao SC Braga.
O Miguel Oliveira ainda estava a festejar a vitória na Indonésia, e o Rafa já estava a lembrar os patrocinadores quem é o melhor português a andar de mota. Provavelmente, o Fernando Santos também estava convencido de que o Rafa ia estar ocupado durante esta semana a treinar para a próxima competição do Moto GP. Se o Rafa for assim tão rápido em todos os momentos da sua vida, então eu tenho ainda mais pena da namorada dele do que dos adversários que levam com o fumo.
Entretanto, ficámos a saber que neste ano o Liverpool já não vai ganhar a Liga dos Campeões. O Luisão e o Simão já cá estão. Se o Miccoli, o Alcides e o Moretto também derem uma perninha, então metade da equipa até já pode ir descansando para estar fresca nas meias-finais."

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!