Últimas indefectivações

terça-feira, 22 de março de 2022

À descarada!!!


"Esta foi a cara com que Artur Super Dragão anulou um golo limpo ao Benfica há duas semanas, sinalizando uma falta que...não existiu. Como prémio, foi para a Arábia na semana seguinte ganhar milhares de euros.
A mesma cara com que hoje não expulsa Vitinha com segundo amarelo a travar contra ataque perigoso do Boavista. A única diferença foram os gestos, hoje abanou as mãos, deve ser do calor (da noite).
São centenas, sim centenas, as decisões escandalosas de Artur Super Dragão ao longo de todos estes anos. Sempre a beneficiar o mesmo, sempre a prejudicar o mesmo. Nós demos conta que quase todas elas aqui. Se fossemos responsáveis pela comunicação do nosso clube, estavam cá fora todos os dias os roubos perpetuados por este senhor. Mas parece que a lei que impera no Benfica é comer no cu e calar. Os dirigentes lá saberão porque o não fazem. Os adeptos já perceberam há muito que os dirigentes não fazem porque não querem. Mas isso fica para ajustar contas daqui a 3 anos em novas eleições. Até lá, tenhamos todos uma infindável paciência para assistirmos a desonestidades semanais em campo e à adulteração da verdade desportiva no futebol Português. Porque o BCP não pode também falar uma vez que é, também ele, beneficiário desta podridão instalada em Portugal.
A negociação da Centralização dos Direitos Desportivos será a machadada final no nosso clube. Centralização essa que já deveria ter merecido medidas severas da nossa parte. Como se pode entrar num processo de Centralização de Direitos Desportivos numa liga em que dois clubes jogam com regras diferentes de todos os outros?
Mas pronto, siga a música, convém não chatear muito os nossos dois CEO´s, Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!