Últimas indefectivações

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Líderes...

Benfica 1 - 0 Famalicão


Vitória muito complicada, mas muitíssimo importante, cavando uma diferença de 6 pontos para o 2.º classificado. Isto na semana, que ficámos sem a Kika por tempo indeterminado (lesionado num particular da Selecção), e hoje foi a vez da Andreia Faria sair lesionada!!!

Isto num jogo, que mais pareceu uma exibição de Artes Marciais!!! Inacreditável a quantidade de paulada que as nossas jogadoras levaram, quase sempre impunemente, e quando finalmente levavam Amarelo, ainda protestavam...!!! Nada de novo, os jogos com o Famalicão são sempre assim... Sílvia Domingos ou Sandra Bastos, não interessa, as duas gostam de ver as jogadoras do Benfica a levarem porrada!!!

Em relação ao jogo jogado, na 1.ª parte não conseguimos criar perigo, mas a entrada da Cintra acabou por ajudar, no 2.º tempo, pressionámos mais alto, sufocámos, criámos muito perigo, a guarda-redes adversária foi defendendo tudo... até que a Cloé marcou...!!!

Uma nota para os comentários do Canal 11: fui saltando entre a BTV e o Canal Lagarto da Federação, e ouvi coisas inacreditáveis: o excesso de violência do Fama, foi sempre elogiado... no golo do Benfica, recebemos uma explicação como uma jogadora com um Amarelo, é 'obrigado' a ter cuidado, e assim não conseguiu travar a Cloé...!!! Conseguiram descortinar, uma 'agressão' da Cloé no lance onde lhe foi mostrado um ridículo Amarelo... E no final, enquanto o Fama tinha jogado muito bem... o Benfica 'safou-se' devido uma jogada de inspiração individual!!! Completa realidade alternativa...!!!

1 comentário:

  1. Resumo do jogo bem descrito. Eu também assim que comecei a ouvir os comentários da Canal da Federação( ou dos Lagartos ) confundo-me sempre, tirei o som.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!