Últimas indefectivações

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Líderes...

Benfica 1 - 0 Braga
Vitória


Vitória complicada, em jogo competitivo, com mais uma arbitragem surreal:expulsão perdoada ao Braga, aos 40 segundos da 1.ª parte; penalty absurdo marcado contra o Benfica, valeu a defesa da Leté...!!!

O Benfica neste tipo de jogos 'internos', normalmente, deixa-se entusiasmar, e acabámos por ser surpreendidos em transições rápidas! Hoje, terá sido, uma das partidas, mais 'equilibradas' na forma como jogámos: fomos superiores, atacámos mais, tivemos mais bola; mas nunca deixámos a equipa adversária atacar as nossas 'costas'!!!

O golo só apareceu de penalty, 'castigando' o nosso desperdício! A ausência da Nycole faz-se sentir, não temos nenhuma jogadora para a posição (que a treinadora tenha confiança...!!!), o que faz, com que o causal ofensivo do Benfica, não seja traduzido em golos... O que torna tudo mais complicado!!!

4 comentários:

  1. Até as miúdas do Benfica sofrem do ataque generalizado da arbitragem ao Benfica em todas as modalidades. Realmente o Benfica acabou!

    ResponderEliminar
  2. Hoje chega a JESSICA internacional portuguesa que já jogou no LYON. Falta saber se para jogar com a CLOÉ ou no lugar dela se sair,,,

    ResponderEliminar
  3. Vamos esperar pela casa das modalidades, e depois falamos. Até lá é de derrota em derrota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que neste caso até foi uma vitória...
      Grande benfiquismo que transforma vitórias em derrotas. Há coisas que não compreendo.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!