Últimas indefectivações

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Mais uma derrota...

Benfica 64 - 72 Sporting
22-11, 8-24, 18-13, 16-24

Mesmo com todos os erros e 'brancas' durante o jogo, chegámos aos 2 últimos minutos do jogo, a discutir o resultado, mas depois uma sucessão absurda de erros, inadmissíveis, resultou em mais uma derrota!!!
E se alguns números estatísticos são ridículos, o que dizer quando uma equipa ganha a luta de ressaltos, com um 47/35 e mesmo assim perde o jogo?!

O início de época, até prometeu... o recente surto de Covid, e algumas lesões não ajudaram, mas estamos a jogar muito mal os jogos mais competitivos!

A qualificação Europeia será um milagre!

4 comentários:

  1. Acabem com as modalidades. Que fique só o voleibol e talvez o andebol que parece querer renascer. A jogarem mal mais as arbitragens completamente surreais assim o pedem.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente somos alvo de chacota em tudo! Até no basquetebol...se não podem não vão lá e deixem-se de ecletismos que só andam a envergonhar o nome do Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LMartin, infelizmente devias ser banido de apoiante, associado ou simplesmente simpatizante do SLBenfica!!!

      Eliminar
  3. O Barbosa não demonstra qualidade suficiente para a nossa camisola. É que pesa e de que maneira !
    No caso do Ben Romdhane é de facto incompreensível a qauntidade de disparates que protagoniza. A juntar a isso a total incapacidade de converter lances livres. Não pode !

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!