Últimas indefectivações

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Será que os 7-1 do Benfica ao Marítimo também colocaram em causa a verdade desportiva?


"Recordamos que Rúben Amorim disse que o Benfica só tinha o melhor ataque, porque ”não nos podemos esquecer que sete desses golos foram ao Belenenses”, seguido do treinador do Vizela, que, quase como uma cartilha combinada, disse também que o FC Porto só não tinha “o melhor ataque, porque o Benfica marcou sete golos naquele jogo com o Belenenses”. Em relação à comunicação social portuguesa, nem vale a pena comentar o ridículo espetáculo a que todos assistimos.

Só em Portugal e nesta liga de bandalheira é que se assiste a estas tristes depreciações e ataques sucessivos ao maior clube de Portugal. O desrespeito dos intervenientes desportivos e da comunicação social é constante, mas para mal dos pecados desta gente, o karma acaba por colocar as coisas no devido lugar.

Logo a seguir a estas declarações, o Benfica marcou mais 7 golos, e, veja-se bem, a jogar contra 11 e durante 90 minutos. É tramado. Mas não nos ficamos por aqui, já que a UEFA oficializou esta segunda-feira a derrota do Tottenham face ao Rennes, na sexta jornada da fase de grupos da Liga Conferência Europa em futebol, por falta de comparência devido a casos positivos do coronavírus.

Que não restem dúvidas de que era isto que queriam que acontecesse ao Benfica. O objetivo era fazer pressão para que não comparecesse em campo frente ao BSAD, só que correu mal e o Benfica compareceu, para azar do dragão de ouro presidente da BSAD.
No espaço de uma semana, mataram-se dois coelhos de uma cajadada e lá se foi a retórica toda dos cartilheiros.
Só unidos conseguiremos lutar contra a máquina de propaganda anti-benfiquista que teima em alastrar-se pelo desporto português. Dia 23 teremos um jogo importantíssimo e precisamos do apoio de todos os nossos adeptos. Só a vitória importa. Teremos de enfrentar o FC Porto olhos nos olhos, agarrando o boi pelos cornos. Não há outra alternativa.
Sem medo, Benfica! Contra tudo e contra todos! Em vésperas de natal teremos Deus no banco. Há que acreditar.
Vamos a eles! 🔴⚪"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!