Últimas indefectivações

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Desperdício...

Benfica B 0 - 0 Vilafranquense


Dois pontos perdidos, numa jornada, onde aumentámos a diferença para o 2.º lugar: 6 pontos, neste momento!

Penalty falhado, muitas oportunidades, massacre na parte final, guarda-redes adversário MVP da partida...!
Esta equipa de Vila Franca, melhorou nos últimos tempos, defendem muito, são fisicamente grandes e rápidos, e dão muita porrada!!!

O domínio do Benfica foi quase total, o adversário teve uma oportunidade antes do intervalo, e no início da 2.ª parte entrámos mal, e permitimos alguns contra-ataques perigosos, mas retificámos, e terminámos em modo massacre!!!

A 'troca' do Ronaldo para o lugar do Paulo Bernardo, trás problemas no momento da recuperação de bola... mas mesmo assim, mereciamos os 3 pontos!

4 comentários:

  1. Infelizmente as 2 imagens do lance do golo validado ao Marítimo, provam mais uma vez, que o VAR tem sido utilizado para se garantir o resultado que se quer atingir. Eu realmente estranho que em quase todos os jogos é anulado 1 golo ao Benfica, nestas 15 jornadas já foram anulados 10 golos, ou seja, o melhor ataque da Liga, marcou 56 golos, mas como foram anulados 10, oficialmente tem 46 golos em 15 jornadas.

    Desafio a Liga a publicar os golos anulados pelo VAR nesta temporada e na da época passada, sem surpresa vamos confirmar que a equipa com mais golos anulados é a que tem menos penaltis assinalados a seu favor. Esta é a "Liga Fontelas Gomes" que, os Benfiquistas tem de combater.

    Nas últimas 2 épocas, os árbitros recusam-se a assinalar penaltis favoráveis ao Benfica (quando esta 5-0 no marcador aproveitam para demonstrar que afinal conseguem assinalar 1 penalti a favor do Benfica), enquanto somente com os penaltis assinalados com o jogo empatado ou com 1 golo de desvantagem, o FCP teve oportunidade de acrescentar mais 25 pontos (11 penaltis com o jogo empatado e 3 quando está a perder por 1 golo de diferença), o Sporting teve oportunidade de acrescentar mais 22 pontos (10 penaltis com o jogo empatado e 2 quando está a perder por 1 golo de diferença). Nestas circunstâncias é obvio que se um destes clubes for minimamente competente o Benfica não tem a mínima hipótese de recuperar dessa enorme desvantagem de 22 ou 25 pontos em relação aos rivais. O Benfica atual tem a pouca sorte de estar sujeito a esta enorme diferença arbitral e apanhar um Sporting que se está a revelar verdadeiramente como um clube com bom rendimento médio, já que nesses 49 jogos só perdeu 21 pontos (17 na época passada e 4 nesta), logo nas condições atuais é impossível ao Benfica se sagrar campeão, independentemente do plantel ou treinador que tenha, ninguém conseguiria recuperar na totalidade os 22 pontos do Sporting diretamente acrescidos com os penaltis, se o Sporting só perdeu 21 nos 49 jogos.

    É neste cenário que há pseudo-Benfiquistas que ainda assobiam os treinadores e jogadores do Benfica, caindo na conversa dos vendedores da banha da cobra, que encontram no mundo algum outro treinador que alguma vez na história do futebol já conseguiu que a sua equipa marcasse golos suficientes a mais que os rivais ao ponto de anular 14 e 13 penaltis de desvantagem que o Benfica leva em relação ao Sporting e ao F. C. Porto. Queres ver que o Jorge Jesus não é aquilo que a CMTV nos quer fazer crer. Queres ver que em 49 jogos iguais as condições com que o Benfica joga atualmente, nenhum outro na história conseguiu alguma vez apresentar um saldo positivo de 76 golos que o Benfica de Jorge Jesus apresenta sem ter a mínima hipótese se vencer nenhum dos 2 campeonatos, sendo que o campeão Sporting apresenta um saldo de 67 golos (usufruindo de uma vantagem de +14 penaltis) FCP apresenta um saldo de 70 (usufruindo de uma vantagem de +13 penaltis)!

    Veja a vergonhosa viciação na Liga Portuguesa em: https://influenciaarbitral.blogspot.com/2021/12/os-benfiquistas-tem-de-exigir-e-o-fim.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está, para além da regra de não termos direito a penaltis, existe a outra regra que para ser golo do Benfica tem mesmo de ser com uma margem enorme. Todos os golos do Benfica são escrutinados à lupa até descobrirem um ângulo que lhes permita ver um pintelho que anule o golo. É triste, mas temos de lutar com isso.
      O que me irrita é que com todos estes dados (excelente trabalho o teu de compilares estas estatísticas) a direcção continua calada sem clamar pelo óbvio! Defendam o Benfica porra!!! Já cometeram o erro de deixarem os rivais tomar de assalto todas as estruturas de decisão do futebol português, agora cometem o erro de comer e calar sempre que nos empurram para baixo?!? Falem de viva voz, que não é com newsletters fofinhas que vamos lá!!!

      Eliminar
  2. Ontem não deu, há jogos assim.
    Grande jogo do Umaro Embalo.
    Tiago Gouveia e Camara abaixo do que sabem. De qualquer forma foi bom ver Camará regressar finalmente aos titulares, precisa agora ganhar ritmo para voltar a desiquilibrar como sabe - veja-se como foram os primeiros jogos de Umaro e a forma em que se encontra agora.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!