Últimas indefectivações

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Editorial


"1 - O Benfica esteve em Kiev com a personalidade de quem está neste grupo para marcar presença nos oitavos de final, independentemente de Barcelona e Bayern terem sido apontados, desde o momento do sorteio, como favoritos. As contas fazem-se no fim, e estaremos na luta até ao último minuto.

2 - O que fica é um claro domínio do jogo, iniciativa permanente e uma solidez que só para lá dos 90 minutos foi ameaçada. Faltou o golo que duas oportunidades flagrantes fizeram por merecer. Uma últma nota: penálti por marcar logo no início da partida e favor do Benfica e expulsão para a entrada que coloca em causa a integridade física de Rafa e o obriga a abandonar a partida.
Saímos inteiros de Kiev e com a convicção de que estamos a construir uma sólida identidade europeia.

3 - Escola de Futebol do Sport Lisboa e Benfica em Kiev é um singular exemplo da qualidade da expansão internacional da marca Benfica. A mais de 4 mil quilómetros de distância do Estádio da Luz, cerca de duas centenas de crianças evoluem com a metodologia e os princípios do Formar à Benfica. A reportagem desta semana acompanha a presença de Simão Sabrosa, Valdo e Rui Águas junto de quem, no interior da Ucrânia, vibra com as ambições e as vitórias do manto sagrado."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!