Últimas indefectivações

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Ambição em Kiev


""Era aqui que queríamos estar, com os melhores", começou por afirmar Jorge Jesus na conferência de imprensa de antevisão ao jogo em Kiev, frente ao Dínamo, que marca a nossa estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões 2021/22, com início agendado para hoje, às 20 horas.
Esta é a 11.ª participação benfiquista nesta fase da prova nas últimas 12 temporadas. Só Barcelona, Bayern, Real Madrid e Shakhtar Donetsk apresentam semelhante registo, verificando-se a curiosidade de os dois primeiros integrarem o nosso grupo.
A estes acresce o adversário desta noite, o histórico Dínamo Kiev, campeão ucraniano em título, cuja equipa, além de recheada de internacionais do seu país (no recente empate com a França alinharam de início cinco jogadores do Dínamo), é orientada por Mircea Lucescu, o treinador em atividade mais titulado do mundo, facto salientado por Jorge Jesus, que confessou ter "respeito e uma admiração muito grande por ele".
Esperamos, portanto, uma partida de dificuldade elevada, sem que tal abale a nossa ambição de vencer.
Conforme frisou Jorge Jesus, "o Benfica tem todas as condições para disputar as vitórias com todos os adversários no grupo", acrescentando: "É para isso que nos preparámos, para disputar esta fase de grupos sem receio de nada, mas sabendo que os nossos rivais têm os mesmos objetivos que nós e são fortes."
A nossa missão é vencer, vencer sempre.

P.S.: Às 14 horas será a vez de os Sub-19 entrarem em ação na Youth League, também em Kiev frente ao Dínamo. O jogo terá transmissão em direto pela BTV."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!