Últimas indefectivações

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

6.ª Supertaça

Benfica 1 - 0 Nun'Álvares

Mais um titulo para o palmarés da secção, provavelmente um dos mais complicados de conquistar nos últimos tempos!
As saídas da Fifó e da Janice, vão ter um impacto brutal no rendimento da nossa equipa, é impossível substituir duas das melhores jogadoras do mundo! Mesmo assim, na minha opinião reforçamos bem o plantel, e hoje ainda não tiveram disponíveis todas as jogadoras mesmo assim vencemos, um dos nossos principais adversários... Admitindo que a MVP do jogo foi Ana Catarina, em grande, durante todo o jogo, e naqueles segundos finais, foi mesmo Gigante!!!

1 comentário:

  1. É impressionante o que Ana catarina fez...
    É impressionante a falta de querer, ambição, garra, conhecimento de Benfica, mística e sede de vitória que se estende por várias equipas do SLB. No Futebol somos permanentemente salvos por Odysseas, ontem foi a Super Ana. No Basket e no Andebol andamos a brincar ao "pró ano é que é", no Hóquei não há Treinador para tantas "estrelas", no Futebol Feminino, embora os resultados Europeus queiram demonstrar o contrário, estamos mais fracos que os rivais internos. Salva-se o Vólei. Talvez porque ali, o Prof. Jardim e o Prof. Matz sabem o que querem, têm ambição e não permitem "penetras", além de que treinam uma Equipa de Homens, pessoas adultas, comprometidas, uma equipa mesclada muito bem com experiencia e alguma juventude com sede de aprender sem pressas.
    O ouvir, após o jogo, o treinador da equipa de Futsal feminina responder á questão de porquê a sua equipa ter permitido tantas oportunidades ao adversário, tanta posse de bola, que culminou com excelente exibição da nossa Guarda Redes, ele com a maior cara de pau disse, ipsis verbis, : " foi estratégia...". Um conselho a este iluminado : O Benfica tem dominado no Futsal internamente porque os valores, boas jogadoras, estavam espalhadas por várias equipas...agora estão concentradas em duas ou três. A outras equipas reforçaram-se, nós estamos muito mais fracos. Perdemos a Janice e a Fifó, quem as substitui ? Quer uma ideia para pivot ? TRABALHE a Maria Pereira e não ficará a perder muito...
    O Benfica, todas as modalidades, não pode pensar só no Futuro, para ter um grande Futuro tem de se consolidar no presente.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!