Últimas indefectivações

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

9 pontos !!!

Benfica B 2 - 1 Trofense
Neto, Henrique


Mais uma vitória, três jogos, três vitórias, apesar do primeiro golo sofrido, conseguimos aguentar a vantagem mínima nos últimos minutos, apesar de algumas contrariedades... e de mais uma arbitragem surreal!!!

O Vukotic já saiu, o Tiago Araújo também... fala-se em mais saídas (Umaro e Ronaldo...), mas a equipa tem soluções, e está confiante e consistente! Pede-se o regresso do Tiago Gouveia...

Grande jogo do Henrique e do Bernardo, na minha opinião são jogadores diferenciados... Outro sector onde temos opções válidas, é nos Centrais: todos eles, sem lesões, na minha opinião, não são inferiores ao Morato: Álvaro, Tomás e Ganchas.

A nota negativa vai para a nova lesão do Pedro Álvaro, pareceu um problema na zona da virilha ou nos adutores, vamos esperar que não seja nada de grave! Por outro lado, o Capitão regressou após 17 meses de 'estaleiro'!!! Outro jogador que está a fazer o 'regresso' após lesão longa, é o Sandro Cruz, outro jogador que na minha opinião tem potencial para fazer a transição para o plantel principal...!!!
Um jogador que esta época deu um salto grande, na consistência de jogo, é o Rafael Brito, com a titularidade assegurada, sem o Diogo Mendes, está a fazer um excelente arranque de época...

Destaque para o teste positivo ao Covid do Duk e do Fabinho... com o Samuel Soares preventivamente de fora por contacto de baixo risco!

Uma última nota para o apitadeiro: João Casegas! Uma vergonha, critério disciplinar inacreditável, os nossos miúdos fartaram-se de levar porrada, e o 'marcador' dos Amarelos ficou em 7-4 para o nosso 'lado'!!! O golo do Trofense nasce num empurrão descarado... o penalty sobre o Henrique, não assinalado, é escandaloso... Uma vergonha!

1 comentário:

  1. ´Concordo em absoluto em chamar apitadeiro ,porque árbitro
    estaria a ofender a classe. Se isto é o futuro da arbitragem em Portugal, estamos bem entregues não há dúvida,

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!