Últimas indefectivações

sábado, 3 de julho de 2021

Editorial


"1 - O Jornal O Benfica apresenta-se para a nova época com uma nova roupagem, mudanças gráficas e uma arrumação diferente com o objectivo de servir melhor os seus leitores e garantir uma leitura mais apelativa. Mudanças que queremos paulatinamente incorporar daqui para a frente, refrescando na apresentação mas mantendo a identidade de sempre: ir ao encontro dos adeptos do Sport Lisboa e Benfica e informá-los cada vez melhor sobre a realidade do Clube.
2 - Em mais um exclusivo, Pizzi e Paulo Bernardo dão conta ao Jornal O Benfica das ambições que a nova época encerra. A pressão é elevada como sempre acontece para quem veste esta camisola, porque vencer é imperativo. Ficam as palavras que expressam um sentido de confiança, profissionalismo e dedicação da parte de quem desde há muito está habituado a contribuir para grandes vitórias como Pizzi, mas também de quem se lança com humildade para os grandes palcos. Paulo Bernardo é um nome que os benfiquistas há muito acompanham com carinho e que agora começam a conhecer melhor.
3 - O Sport Lisboa e Benfica não apresentou apenas as novas camisolas, renovou igualmente uma das suas mais simbólicas parcerias, que vai, com orgulho para ambas as partes, celebrar três décadas. Benfica e Adidas renovaram o seu compromisso até 2027, uma dupla ímpar só igualada por tantas outros que, de águia ao peito, fizeram os adeptos sonhar. O regresso a linhas mais clássicas e o promenor do ano da fundação na gola antecipam um ambiente de regresso as vitórias que todos merecemos.
4 - O Presidente da Mesa da Assembleia Geral dirigiu-se aos sócios do Sport Lisboa e Benfica numa missiva que transcrevemos neste jornal e do qual se destacam três pontos fundamentais em prol de uma imperiosa unidade: contagem física dos votos das últimas eleições com a presença de representantes de todas as listas; auditoria à fiabilidade do sistema de votação; marcação de uma Assembleia Geral Extraordinária para este mês, assim haja autorização da Direcção Geral de Saúde. E com uma ordem de trabalhos a definir."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!