Últimas indefectivações

sábado, 26 de junho de 2021

Editorial


"1 - A equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica esta de regresso ao trabalho, com testes médicos que arrancam esta sexta-feira no Seixal e no sábado no Hospital da Luz. É o pontapé de saída de uma nova época com ambições redobradas e onde, finalmente, esperamos, todos, poder contar com o apoio dos nossos adeptos. E que tanta falta nos tem feito! Estamos certos de que farão uma imensa diferença e nos vão ajudar e almejar os títulos que tanto desejamos. Lembro-me sempre da frase de Neil Amstrong quando pisou a Lua e exclamou: 'a magnificent desolation'. Uma excelente síntese do que tem sido este futebol de pandemia nos estádios, num vazio que a todos priva na emoção, na intensidade e vivência de um jogo que sem público perde muito da sua essência. Vai ser diferente, para muito melhor. Assim a variante Delta não comprometa o desconfinamento. Estamos juntos!

2 - Rodrigo Pinho, um dos reforços para a nova temporada, falou em exclusivo ao Jornal O Benfica. É uma lógica que pretendemos oferecer todas as semanas aos nossos leitores: conteúdos diferenciados capazes de tornar a nossa informação ainda mais apetecível. Na conversa com os nossos repórteres destacou a enorme responsabilidade que representa vestir a camisola do Benfica e traçou objectivos claros: conquistar títulos naquele que é o maior desafio da sua carreira. O avançado brasileiro já está familiarizado com as dinâmicas do Benfica Campus, numa recuperação que começou há algumas semanas com o propósito de estar a 100 por cento no dealbar dos trabalhos e assim poder retribuir com golos e confiança nele depositada.

3 - O projeto Eco Benfica merece igualmente destaque nesta edição, num merecido reconhecimento pelo trabalho que está a ser desenvolvido pelo Clube no respeito por uma crescente sustentabilidade ambiental, a juntar à sustentabilidade financeira e à enorme responsabilidade social que tem acompanhado o trajecto do Sport Lisboa e Benfica ao longo dos últimos anos. É com orgulho que acompanhamos a presença do nome Benfica nos maiores fóruns internacionais em defesa do ambiente."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!