Últimas indefectivações

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Emoções fortes


"Com o término da temporada a aproximar-se, sucedem-se as grandes decisões nas várias modalidades. 
 No futebol teremos a deslocação a Tondela, englobada na 30.ª jornada da Liga NOS. Os tondelenses ocupam a nona posição da tabela classificativa a somente seis pontos do sexto classificado. O jogo será realizado na sexta-feira, dia 30, às 19h00.
A equipa B visitará a Oliveirense e a equipa feminina atuará na Madeira, frente ao Marítimo, na antepenúltima jornada da fase de apuramento do campeão. As "Inspiradoras" lideram a classificação com dois pontos de avanço sobre o segundo classificado, mas com mais um jogo disputado.
O futsal reunirá muita da atenção dos amantes do desporto ao longo dos próximos dias, em virtude da disputa da final 8 da Liga dos Campeões na Croácia. Para já a nossa equipa está focada unicamente no primeiro adversário, o Kairat, do Cazaquistão, e entra em ação hoje, às 14h00.
No basquetebol, a nossa equipa tem duas partidas agendadas (quinta-feira e sábado), ambas em Oliveira de Azeméis com a Oliveirense, a contar para os quartos de final dos play-offs. A eliminatória está empatada com uma vitória para cada lado e são necessários mais dois triunfos para seguir em frente na competição.
Também na mesma fase do Campeonato se encontra a nossa equipa de hóquei em patins. O segundo jogo, com a Oliveirense, terá lugar em Oliveira de Azeméis no sábado, às 14h00. Na primeira partida não fomos felizes e estamos em desvantagem na eliminatória.
Relativamente às equipas femininas, o destaque recai na bola ao ar da final dos play-offs da Liga Skoiy de basquetebol (domingo, 15h00). O outro finalista é o União Sportiva e o desafio será na Luz. No andebol jogaremos com o SIR 1.º Maio, também na Luz, em mais uma jornada do Campeonato. No hóquei, as heptacampeãs nacionais em título procurarão somar mais um triunfo no rinque do Vilafranquense e, no futsal, as já tetracampeãs nacionais cumprirão calendário em Porto Salvo, frente aos Leões locais.
Haverá assim muito Benfica para apoiarmos ao longo dos próximos dias, fazendo votos para que possamos celebrar o pleno de triunfos que todos desejamos.
De Todos Um, o Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!