Últimas indefectivações

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Vitória no Minho...

Viana 0 - 3 Benfica
18-25, 14-25, 16-25


Depois da boa exibição a meio da semana em Espinho, nova prova que voltámos à forma normal: rolo compressor...!!! Desta vez, com o regressado Gaspar, após lesão... Tudo isto, jogando com o 'plano B', dando descanso aos nossos jogadores mais utilizados!

5 comentários:

  1. O SLB ATÉ PODE TER A SELEÇÃO DA ALEMANHA QUE NEM ASSIM VENCERÁ O CAMPEONATO. Sérgio Conceição disse tudo ontem. O futebol joga-se fora do campo. Ele la sabe. E há razões para acreditar. O FONTELAS já lá pôs o pasteleiro Dias em Braga com o habitual pênalti no bolso para os habituais mergulhos do Taremi e do Corona. Para o SLB os meninos do FONTELAS apitam com óculos anti pênalti. Nem um !!! Como o fcp é o clube com mais pênaltis e o Benfica é o clube que tem menos (ZERO) alguém acredita que os apintadores não têm ordem para isso? Será que esse é o tal jogar por fora que o SC disse ontem??? Um dia destes vão dar um pênalti ao Benfica forçado para disfarçarem. Se eu mandasse no Benfica mandava o jogador atirar a bola para a linha lateral ou mesmo para trás

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza disso quando o Benfica não precisar de um penalti vau marcar para dizer que o Benfica foi beneficiado polos apitadores mesmo que esteja a lutar para o sexto lugar, o porto e sporting tem o proveito, o Benfica tem a fama, pobre futebol CORRUPTO que andas nas ruas da amargura e cada vez te poiem mais PALHINHA.

    ResponderEliminar
  3. Um foi condenado por praticas de CORRUPÇAO e retiram lhe 6 pontos.
    o outro terá que ser condenado por por influenças de BATOTA pedir favores a um Juiz em tempo record da perda de 8 pontos.
    NOTA: se cá no BORGO dos ROLHAS não se fizer justiça, vamos com os BATOTEIROS para FIFA E UEFA dou a quem doer nem que dou ao nosso presidente, mas os advogados são pagos para defender os direitos do Benfica e isso tem que ser feito.
    AGUARDAMOS OS POXIMOS CAPITULOS CASO PALHINHA INTEREÇANTE SEGUIR OS ADVIGADOS QUE SAO PAGOS A PESO DE OURO.

    ResponderEliminar
  4. Meus senhores, o post é sobre o voleibol - há milhentos na blogosfera benfiquista sobre o futebol, onde podemos comentar!
    O voleibol merece todo o nosso apoio, pelo empenho e competência de jogadores e treinador, pelo jogar à Benfica, pelas alegrias que nos dão.
    Parabéns e obrigado, campeões!

    ResponderEliminar
  5. NAU- há pessoas que se esquecem que o GLORIOSO, não é só Futebol. Eu vejo,quando é possível, todos os Jogos do MEU BENFICA seja em que Modalidade for,por isso aplaudo o seu comentário.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!