Últimas indefectivações

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Vermelhão: Regresso à Reboleira... com vitória!

Estrela 0 - 4 Benfica


Na próxima sexta-feira no Dragay, muito provavelmente, vamos apresentar um 11 totalmente diferente! O que pressupõe, que houve uma aposta com algum risco para o jogo desta noite! Sabendo à partida que apesar do Estrela ser do 'terceiro' escalão, numa eliminatória anterior eliminou uma equipa da I Liga, creio que pela cabeça de todos os benfiquistas, no pré-jogo, depois de conhecer o onze titular, houve algum receio!

Mas felizmente com o passar dos minutos, os golos foram aparecendo... Com 0-0, ainda houve alguns 'contra' do Estrela potencialmente perigosos, mas o jogo com o 2-0 no início da 2.ª parte ficou totalmente controlado! Também é justo reconhecer que este Estrela, demonstrou bastante qualidade para o escalão onde compete... não me parece em nada inferior a muitas equipas da II Liga!

Destaco a estreia do Todibo, que sem ritmo, na estreia absoluta pelo Benfica, não esteve mal, bem pelo contrário, apesar de se ter notado, uma perigosa apetência, para sair a 'fintar' em zonas perigosas!!!

O estado do relvado, que me pareceu muito duro (devido ao frio...), acabou por 'ajudar' a alguns falhanços 'épicos' pelos nossos avançados, que até podiam ter dado uma cor diferente ao resultado!

Na sexta a música será outra! Como se viu hoje na Choupana, as regras não são iguais... os Corruptos têm permissão para fazer tudo e quando é preciso qualquer 'mergulho' dá falta! Não é fácil exigir agressividade aos nossos jogadores, quando sabemos à partida, que qualquer situação mais 'dura' dará expulsão para o nosso lado!!! Mas independentemente do folclore que irá existir dentro e fora das quatro linhas, o jogo vai decidir na eficácia, com o Benfica muito provavelmente a ter mais bola e domínio territorial, e os Corruptos a jogarem no nosso erro, como aconteceu na final da Taça da Liga...


Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!