Últimas indefectivações

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Teatros!!!


"Ultrapassaram-se todos os limites da desfaçatez. A arbitragem de mais um Internacional proveta do Fontelas, coadjuvado pelo indefectível dragão Vasco Santos entram para o top 10 das arbitragens mais vergonhosas dos últimos 30 anos.
Como se explica que uma simulação descarada, à semelhança de dezenas de simulações e gritos por jogo de jogadores do Calor da Noite, tenha dado em expulsão?
António Nobre, um Internacional promovido por Fontelas, para além de ser o pior árbitro da 1ªLiga, ainda se dá ao desplante de fazer estes favores aos senhores da Aliança do Altis.
E que dizer de Vasco Santos? Já não há palavras. A última deste Andrade é mandar um árbitro ver um suposto penalti por causa de um mergulho com pontuação de 8.7 na escala Olímpica do maior mergulhador de sempre do futebol Português! Mas...algum dia ouviram falar deste senhor pela boca de um dirigente do Benfica ou de um qualquer cartilhado que representa o Benfica nos programas de desporto? Nunca. Nem uma vez. Mesmo com dezenas e dezenas de lances escandalosos protagonizados por ele. Por isso, é aguentar até alguém tomar conta do Benfica que viva o Benfica 24 horas por dia e acabe de vez com este regresso do Apito Dourado em que nós adeptos é que sofremos."

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!