Últimas indefectivações

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Resultado amargo


"Ontem, na visita ao reduto do Santa Clara, o resultado ficou aquém do desejado e esperado, não tendo a nossa equipa conseguido mais do que um empate a uma bola.
O remanescente da partida (foi retomada perto dos cinco minutos de jogo) teve duas partes distintas, conforme explicado por Jorge Jesus: "A primeira parte foi muito boa, com muita qualidade. Fizemos um golo bonito, houve também algumas situações de jogo bonitas, dominámos praticamente todos os momentos do jogo. Na segunda parte, quando o Gilberto saiu, a equipa quebrou defensivamente. Nos últimos quinze minutos voltámos à normalidade, mas já não fomos um conjunto tão perigoso. Controlámos, mas não criámos grandes oportunidades. O Santa Clara fez o golo e defendeu-se bem." 
Encerrada a partida, o foco foi imediatamente redirecionado para o jogo seguinte, que será realizado na próxima sexta-feira, dia 8, na Luz frente ao Tondela, no âmbito da 13.ª jornada da Liga NOS.
Hoje a nossa equipa já se prepara para esse embate, tendo por objetivo, como não poderia deixar de ser, o regresso aos triunfos e, se possível, a redução da distância pontual para o primeiro classificado, que dispõe agora de quatro pontos de vantagem.
Estando ainda por disputar praticamente dois terços da Liga NOS, tudo está em aberto na competição. A vasta experiência e a inegável competência, assim como o compromisso e carácter, já demonstrados inúmeras vezes nesta e noutras temporadas pela nossa equipa técnica e jogadores, oferecem-nos a garantia de que serão dados os passos certos para que tenhamos a possibilidade de voltar ao lugar que todos ambicionamos.
De Todos Um, o Benfica!

P.S.: Assinalam-se hoje sete anos do falecimento da maior figura da história do Sport Lisboa e Benfica, Eusébio da Silva Ferreira. É com enorme saudade e profunda gratidão que nos recordamos do nosso "Rei", cujo extraordinário legado e exemplo ímpar de benfiquismo a todos nos motiva ainda mais a servir apaixonadamente o nosso querido Clube."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!