Últimas indefectivações

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Vermelhão: Golos, muitos golos...

Benfica 5 - 0 Vilafranquense


3-0 aos 15 minutos, e qualificação fechada!!! Acabou por ser um jogo sem pressão, o ideal para este momento da época, onde a equipa vinha a ser espremida, com muitos resultados apertados e algumas remontadas nos últimos minutos! Deu para os jogadores, jogarem sem estar sobre pressão, e para nós adeptos, assistirmos a um jogo sem o coração apertado!!!

Apesar da goleada e do domínio nota para as duas bolas nos ferros da nossa baliza... Quarta-feira, temos jogo para a Taça da Liga, com o Guimarães na Luz. O Vitória que perdeu hoje para a Taça de Portugal, em casa, com o Santa Clara. Mas os jogos começam todos 0-0, e este Benfica, após goleadas, tem a tendência para descomprimir... e isso pode ser fatal!

2 comentários:

  1. Nada de jeito, o Rafa fez sempre a mesma jogada e nunca passou. Devia ser mais inteligente e tentar de outra maneira. Os nossos cabeceadores nem ao vilafranquense se conseguem impor, é preciso comprar domínio do ar. Que saudades quando o Néne e o Chalana iam à linha e cruzavam, agora só temos extremos que flectem para dentro. Temos muitos jogadores bons de bola mas isso só não chega. Jogar de costas para a baliza só era premitido ao abécula do Nuno Gomes aquele que fazia bom balneário....

    ResponderEliminar
  2. Jogar de costas para a baliza não serve, não dominamos o ar e provavelmente vai ser por aí que o porto vai castigar na supertaça. O mancini quando lhe deram o nuno gomes para treinar dispensou-o em menos de uma semana. Ele percebia de avançados.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!