Últimas indefectivações

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Mensagem de Ano Novo


"Benfiquistas, quero desejar-lhes um ano de 2021 com muita saúde e muito sucesso! O ano de 2020 foi um ano muito desafiante onde todos fomos confrontados com uma terrível pandemia. Nessa altura, todos souberam apoiar o Benfica de uma forma incondicional e bem expressa todos os dias. A minha profunda gratidão em nome de todos os profissionais do Sport Lisboa e Benfica!"
"2021 é um ano, para nós, também desafiante, onde temos grandes objetivos para cumprir. Tenho a certeza de que, se todos estivermos juntos, sempre juntos, iremos conseguir os objetivos que todos pretendemos. Merecemos sempre ser felizes, e tudo fazemos diariamente para tornarmos a Família Benfiquista muito feliz"
"Que 2021 nos traga a felicidade de termos a possibilidade de voltar a apoiar a nossa equipa ao vivo, dentro do nosso Estádio. Esse é outro objetivo bastante grande pelo qual todos nós ansiamos, porque sentimos a vossa falta, no dia a dia, junto da nossa equipa"
"Em 2021 queremos concretizar todos os nossos objetivos, a Família Benfiquista merece ter dias muito felizes. Fazemos tudo para concretizar todos os objetivos e sermos felizes. Muito obrigado! Um ano de 2021 com muita felicidade"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!