Últimas indefectivações

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Diferenças entre páginas !!!


"Para terminar o ano da melhor maneira, nada melhor que mais um bocadinho de ódio destilado pelo “Record”, liderado pelo grande anti-Benfiquista Bernardo Ribeiro.
Para fazer a “Liga da Verdade” convidam o ex-árbitro internacional Iturralde González, que diz que não há penálti. Na página seguinte, metem o jogo na “lista negra”, ignorando o que foi escrito pelo árbitro apenas e só porque o ódio fala sempre mais alto.
Mais, olhando para a "lista negra" vemos um Marítimo – Benfica, onde houve um penálti claro para marcar a favor do Benfica, mas segundo o jornal do oficial Sporting, o Benfica foi beneficiado (!).
Por outro lado, jogos como o “Porto – Braga”, “Marítimo – Porto”, “Paços de Ferreira – Sporting”, “Sporting – Farense”, “Santa Clara – Porto” ou “Vitória SC – Porto” foram “jogos limpos” na opinião do "Record".
O ódio ao Benfica é sempre maior que a idoneidade e ética que qualquer jornalista tem de ter."

2 comentários:

  1. Há muito tempo que deixei de ver ler escumalha, ver ouvir ou ler fico com vómitos de gente ressabiada de anos a seco com traças nos roupeiros esperando uma interinidade para poder soltar as bichas, gente desta que festeja campeonato de natal e ano novo, e talvez entrudo, gente mesquinha que vive só para odiar o grande S.L. BENFICA, mas ainda vau ficar muitos anos para soltar as bichas as traças.

    ResponderEliminar
  2. Os porcos do record conseguem assim mais duas ou três entrevistas exclusivas ao Rui Costa, ao presidente, ao CEO...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!