Últimas indefectivações

sábado, 2 de maio de 2020

Chorões Andrades !!!

"Os jogadores de andebol do #PortoaoColo estão indignados por não lhes ter sido dado o Campeonato da modalidade, quando tinham 1 ponto de vantagem sobre o Sporting e 10 jogos por disputar. Sim, é verdade o que estão a ler.
No futebol, caso não se jogasse, a “lenga lenga” seria a mesma, até porque como já explicámos é impossível atribuir um Campeonato assim face aos regulamentos em vigor em Portugal.
Importam é os factos. Nesse mesmo dia, foram anulados os Campeonatos de hóquei, voleibol e basquetebol masculinos. O Benfica era líder em 2. O Sporting era líder em 1. Indignação? Nenhuma. Houve respeito pelo momento que vivemos e pelos regulamentos, coisa que na casa do #PortoaoColo não fazem ideia do que é.
Anteriormente, já tinham sido tomadas decisões pela própria FPF, onde o Benfica era líder no futebol feminino e nos juniores de futebol masculino e o Sporting no futsal. Indignação? Pois, nenhuma.
A título de curiosidade, gostaríamos de recordar aos indagados do andebol do #PortoaoColo que na época passada, nesta mesma altura (com as 10 jornadas da fase final por disputar) estavam em 2º lugar!!! Hipocrisia acima de tudo.
Deixamos um quadro resumo com Campeonato, os líderes, as decisões e as reacções das principais provas canceladas. Todos os clubes respeitam as decisões, todos os clubes percebem momento, menos 1 (andebol masculino e voleibol feminino, no papel de patrocinador da equipa). Tudo o que é Porto tenta aldrabar, ludibriar, esconder e mentir. A começar pela data de fundação."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!