Últimas indefectivações

sexta-feira, 20 de março de 2020

Pedrinho

"Quando ainda ninguém sabe a data do final da presente época por causa do maldito vírus, o Sport Lisboa e Benfica prepara já a todo o vapor a temporada 2020/21.
A contratação de Pedrinho ao Corinthians enquadra-se na estratégia que tem permitido ao nosso clube manter a hegemonia no futebol português. Estamos na presença de um virtuoso futebolista, muito dotado do ponto de vista técnico. Pedrinho tem tudo para dar certo e para se transformar numa das atracções da próxima Liga e da Liga dos Campeões. Estou convencido de que o jovem brasileiro rapidamente conquistará a massa adepta benfiquista. Titular da selecção olímpica do Brasil, que se apurou para os Jogos de Tóquio, que deverão ser adiados, Pedrinho está à porta da selecção principal do Brasil. A escolha do SL Benfica, um dos maiores clubes europeus, será o passaporte seguro para chegar ao escrete canarinho. Esta operação secreta, rápida e eficaz que permitiu à SAD contratar Pedrinh enquadra-se numa política desportiva consolidada e cujos resultados falam por si. Os 104 milhões de lucro registados no 1.º semestre de 2019/20 não aconteceram por milagre. Graças a uma política de rigor, transparência e profissionalismo, tem sido possível apresentar lucro nos últimos seis exercícios. Algo que nos deve orgulhar e que nos vai permitir encarar o futuro com mais esperança e confiança numa altura em que somos assombrados por uma crise terrível e de contornos ainda por calcular.
Pedrinho enquadra-se nesta política. Apesar de ter sido cobiçado por PSG, Real Madrid, Barcelona e Borussia de Dortmund, o SL Benfica conseguiu convencer o talentoso brasileiro. O que prova a excelência da nossa prospecção."

Pedro Guerra, in O Benfica

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!