Últimas indefectivações

sexta-feira, 20 de março de 2020

Contingências da Covid-19

"Esta e as próximas edições do jornal de todos os benfiquistas serão especiais. Porque ocorrem numa situação da mais absoluta excepcionalidade, devido à crise pandémica do coronavírus e no âmbito de um amplo e rigoroso plano de contingência que o Benfica implementou e que levou centenas de colaboradores a manter as suas funções a partir de casa.
Só assim é possível chegarmos a casa dos nossos dedicados leitores e manter duradoira ligação entre o jornal e os benfiquistas que nos honram, todas as semanas, com a sua preferência. Devido à forma profissional e de enorme competência como o Benfica consegui operacionalizar o seu plano de contingência, foi possível continuar a produzir os conteúdos, proceder à sua paginação e posterior envio para a gráfica, sem quebras de produtividade e sem riscos de não se completar esta e as próximas edições.
Trata-se, portanto, de uma edição histórica e, sobretudo, reveladora do nível de sofisticação a que chegou o Benfica, que lhe permitiu, em poucos dias, elaborar um plano de contingência e executá-lo de forma que a actividade dos seus colaboradores se possa manter sem quebras. Poucas organizações, em Portugal e no mundo, terão esta capacidade para manter o essencial da funcionalidade de uma grande parte das suas estruturas laborais.
De resto, cabe-nos continuar. A produzir conteúdos, a estar atentos a toda a actualidade, muito dominada pela actual crise pandémica, e a manter o habitual rigor com que nos dirigimos aos nossos leitores. E, finalmente, desejar que todos se encontrem de boa saúde e que não ignorem os sucessivos apelos das autoridades de saúde e segurança pública."

José Marinho, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!