Últimas indefectivações

sexta-feira, 20 de março de 2020

Mensagem do Capitão do Hóquei em Patins, Valter Neves

"Tendo em conta a situação actual que o nosso País e todo o mundo vive devido à pandemia da COVID-19, o Sport Lisboa e Benfica encerrou momentaneamente as actividades das suas modalidades de pavilhão e como tal, neste momento, encontramo-nos em casa numa situação preventiva com as nossas famílias.
No nosso caso, com dois filhos, temos tentado garantir uma variedade de actividades, mas também criar algumas rotinas de tarefas que é importante manter para os mais novos e também para nós enquanto pais.
No meu caso particular, e sendo eu atleta de alta competição, tenho uma forma física a manter e como tal foi-nos prontamente enviado um plano físico que temos de cumprir para que, quando esta situação se resolva (esperemos que o quanto antes), possamos voltar à competição e recuperar os índices de forma o mais rápido possível. Para além disso, já tivemos também algumas indicações por parte da nossa nutricionista para mantermos a nossa alimentação adequada ao momento.
Aproveito para deixar uma mensagem de força para quem se encontra neste momento infectado, desejando-lhes as rápidas melhoras e faço um apelo a todos para que cumpram as normas de segurança e prevenção da DGS, para que consigamos vencer esta epidemia rapidamente. Está mais que visto que só o vamos conseguir se todos cumprirmos a nossa parte.

Valter Neves"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!