Últimas indefectivações

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Cadomblé do Vata (Vivo e a Gostar!!!)

""Estou Vivo". É o primeiro comentário que me apraz fazer após dois dias a digerir aqueles últimos 49 minutos da recepção à B. SAD. "Está Recuperado". É o primeiro comentário que quero fazer após 90 minutos a ver o Ferro aparar as vagas atacantes do FC Porto no clássico do próximo sábado. Francisco, aquele nó que levaste de um desconhecido iraniano na Catedral foi de facto humilhante, mas nada que deva marcar-te psicologicamente de forma tão ardente. Tira isso do sistema intelectual, esquece rapaz. Já foi, volta para nós. Mata duas no peito e mete-as de primeira no pé do Rafa em pelo meio campo defensivo andrade e mais ninguém vai querer saber o que o pobre Mohamadi te fez. Acalma-te Homem. Estás em priemiro, o gajo vai a caminho da 2ª Liga. Levanta-te e joga.
"Estou a Gostar". É o primeiro comentário que me sai da boca depois de ver mais uma Exibição (com letra maiúscula) do Vinicius. "Estou Apaixonado". É o primeiro comentário que quero fazer depois do tanque brasileiro bisar no Dragão e ver Fábio Veríssimo atribuir ao Pepe o tento que lhe valeria o hat trick, que não seria tão espectacular como obrigar o selvagem central andrade desviar para a sua rede. Carlitos não te acanhes meu puto. Cabecear à barra na direita e atravessar uma floresta de adversários, para ir fazer a recarga vitoriosa à esquerda é Gloriosamente inspirador. Quem conduz pelo relvado um camião de 1,90m com 86kg apenas pode temer ferir as viaturas ligeiras que por lá deambulam. Seve-te da "cardoziana" para festejares com semblante "mitroglouano". "A Vida é uma Festa" quando se decide um Clássico no Dragão. Se tiveres dúvidas, pergunta ao Lima que ele explica-te."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!