Últimas indefectivações

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Troca de prendas no balneário

"Então e esse Natal, caro leitor? O meu foi óptimo. O polvo estava macio como o meio-campo do Sporting, as rabanadas saborosas como as vitórias do Glorioso, e os presentes foram desembrulhados com a mesma simplicidade com que o Pizzi tem desembrulhado as defesas adversárias. A consoada do meu pai é que fez lembrar o VAR nos jogos do FC Porto: passou o tempo todo a dormir. Gosto imenso do Natal pelo convívio em família, espírito de união e camaradagem que paira no ar. Na noite de 24 para 25 de Dezembro, a atmosfera lá em casa era tão amigável, que parecíamos o balneário do Benfica. É incrível o ambiente que os nossos craques deixam passar para o exterior, não é? Eu não tenho dúvidas de que a solidariedade foi uma das palavras de ordem por estes dias entre os jogadores. Até imagino como terá sido a troca de prendas.
O Vlachodimos deve ter recebido uma Nintendo Switch com o Pokémon Let's Go para passar mlehor o tempo durante os jogos, enquanto o Ferro e o Rúben Dias tratam de impedir que a bola passe do meio-campo. O Tomás Tavares recebeu algumas bandeirinhas para decorar o manjerico que transporta na cabeça. O André Almeida deu-lhe uma que dizia: 'Puto, vê lá se abrandas um pouco, que eu também quero participar na caminhada rumo ao 38 dentro do relvado'. O Grimaldo, o Gabriel, o Taarabt, o Chiquinho e o Pizzi foram brindados com um violino. Têm sido uns maestros autênticos em todos os estádios por onde passam, assim também podem começar a dar concertos na Casa da Música. O Vinícius recebeu ainda uma placa com as siglas 'MGV'. Se há um comboio chamado TGV (Train à Grande Vitesse), então também faz sentido haver um MGV (Máquina Goleadora Vinícius).
Eu prefiro viajar no segundo."

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!