Últimas indefectivações

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Jaula

"1. O Sporting pagou €600 mil (salários) para reabilitar Fernando e devolvê-lo ao Shakhtar. Muito nobre. Já dizia Varandas: «Quem contesta o trabalho desta Direcção ou não percebe nada de futebol ou é intelectualmente desonesto».
2. «Ontem estava a passear com vacas e hoje estou a treinar os melhores jogadores do mundo», disse Quique Setién, novo treinador do Barcelona. Também terá de lidar com vacas (sagradas).
3. Silas: «Para encontrarmos um substituto para Bruno Fernandes precisamos de três jogadores: um que marque golos como ele, um que organize como ele e um que defenda como ele». Precisa então, na verdade, de quatro jogadores: falta um com o carácter dele.
4. Por estranho que possa parecer, uma das perguntas no Google em 2019 foi: «Como é que identifico uma pessoa virgem pela andar?» A minha questão é bem mais simples: para que serve a Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto?
5. As claques do Sporting vão para a gaiola (caixa de segurança) na próxima época. Neste caso também podemos usar, sem reservas, o termo jaula.
6. Um surdo processou o site de pornografia Porhub por falta de legendas nos vídeos. Queixa-se de não conseguir acompanhar os diálogos, ou seja, não ter uma experiência plena. Já eu tiro o som de alguns programas desportivos televisivos e meto a música do Benny Hilll para ter uma experiência plena (já agora, Jurgen Kloop vê futebol sem som).
7. Um jogador do Newcastle pontapeou a bandeirola de canto durante os festejos de um golo e acertou na zona pública de um adepto. O cúmulo do azar era o videoárbitro ter anulado a jogada.
8. O Anderlecht, em crise, pediu ajuda a uma famoso director de ciclismo. Palpita-me que agora os jogadores até vão a correr para casa depois dos jogos."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!