Últimas indefectivações

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

O campeão voltou

"Mesmo enfrentando uma maré de críticos que se foram esquecendo de olhar para a classificação da Liga, eis que Lage volta a rodar a equipa, desta vez ganha com chapa 4 e isola-se na frente. A exibição nem começou auspiciosa na Luz, mas a segunda parte trouxe festança. E a importância de ganhar jogando mal, como o Benfica antes fez, ficou ontem vincada. É assim que nascem líderes. O FC Porto na Madeira, por exemplo, jogou mal e empatou. E ficou para trás. As águias têm o melhor ataque e a melhor defesa. Antes da discussão de quem merece o quê... pensem nisso.
Exibição pálida do FC Porto na Madeira. Querer ganhar nos últimos minutos raramente dá bom resultado. Conceição voltou a explodir. Provavelmente, percebeu que ia perder a liderança. Da linguagem ao comportamento com Nuno Manta, o técnico portista também não teve uma grande noite.
Muito, muito bonito o texto que nos foi enviado por José Mourinho sobre José Feijão, o novo treinador de futsal do Belenenses. O que é amizade? É isto.
O V. Setúbal aderiu à moda de despedir treinadores sem ter um plano A. Um clube que enfrenta tantos problemas não precisava de mais irresponsabilidade nos dirigentes."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!