Últimas indefectivações

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Infelizmente, o 'Chega' é só mais uma jornada...!!!

"Chega! E chega! E Chega! Vamos sempre que as forças nos permitirem denunciar os braços armados do Calor da Noite. E sim, eles existem à dezenas em actividade na arbitragem.
Hoje vamos falar de Sérgio Jesus. O Assistente que viu a largos metros de distância e tapado por uma série de jogadores que a bola ressaltada em Pepe entrou na baliza do Marítimo. Conseguiu foi não visualizar a falta de Pepe sobre o Guarda Redes e o smash de Soares com a mão.
Mas isto não é virgem. Já esta época, o Sr.Sérgio Jesus, o Andrade mais fanático de Vila Real, passeou pela Luz no Benfica-Calor da Noite. Não podendo exercer a sua influência de forma mais vincada, limitou-se a uma série de lançamentos trocados, cantos transformados em pontapés de baliza na área do Calor da Noite e pontapés de baliza transformados em cantos na área do Benfica.
Mas, ainda melhor, ora recordem-se de lá de como começou a reviravolta no célebre joga da bancada da Estorilada em 2017/2018? Voilá, Sérgio Jesus, com 3 porcos em fora de jogo, conseguiu dar aval a um golo mais do que irregular e que se revelou de importância vital para o campeonato sujo ganho pelo Calor da Noite.
Depois de Inácio Pereira, outro fanático de bandeira na mão anda a passear nos relvados da Liga Proença.
Connosco não brincam! Está tudo às claras! Pena que a Comunicação do Benfica ande a dormir, resta saber se acidentalmente ou."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!