Últimas indefectivações

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Inapropriado...!!!

""O Benfica vai jogar a segunda vez em casa... o calendário não é o apropriado" foram estas as palavras de Sérgio Conceição na antevisão do Porto-Aves.
É um facto que o Benfica jogou 2 jogos seguidos em casa. Acontece que na 2ª volta, caso Conceição não saiba, vai realizar 2 jogos seguidos fora. Normalmente é assim.
Aproveitamos, ainda, para esclarecer o treinador do #PortoaoColo que o Benfica vai fazer duas vezes 2 jogos seguidos fora, enquanto que o Porto apenas fará uma. Ao invés, o Porto vai jogar por duas vezes 2 jogos seguidos em casa. O que dirá Sérgio Conceição na altura. Será também “inapropriado”?
Mais informamos, que o Benfica vai realizar os próximos 4 jogos fora de portas, sendo que nos próximos 7, 6 são fora. Certamente, um facto “inapropriado”."

2 comentários:

  1. Tens razão no entanto há que admitir que a liga ter autorizado a antecipação do jogo aves—tondela não lembra a ninguém.

    Estava a jornada marcada para meio da semana e todas as equipas do campeonato jogaram 3 jogos no espaço de 8dias com exceção dos adversários de Porto e Sporting que puderam antecipar o jogo a meio da semana para a pausa das seleções.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Porto e o Sporting jogaram esses jogos, com Aves e Tondela, 4 dias depois do jogo anterior.
      Luxo a que o Benfica não se pode dar.
      Vai jogar hoje em Lyon o 3º jogo seguido com 3 dias de intervalo.

      Independentemente desta polémica, a competitividade só tem a ganhar quando as equipas jogam com intervalos mais curtos. O ideal é um intervalo de 4 dias.

      Eu prefiro que o Benfica jogue 2 vezes por semana do que jogar 1 vez em 2 semanas.

      O Conceição é um boneco chorão. Além das outras "qualidades" que todos lhe reconhecemos.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!