Últimas indefectivações

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Cadomblé do Vata (Finanças, Feminismos, Jejuns e Salvadores da Treta!!!)

"1. Saiu o R&C da FC Porto SAD e ficou tudo chocado com o valor dos prémios monetários do Conselho de Administração... já há quem diga que são o segundo Conselho mais bem pago pelos azuis e brancos, logo a seguir ao Conselho de Arbitragem.
2. Disputa-se este fim de semana na Catedral da Luz o primeiro derby de futebol feminino e é esperada uma enchente de Gloriosos adeptos... pede-se é o favor aos No Name Boys de não cantarem a "1904 lalala... 1904 lalala", porque ouvida ao longe pode parecer "metam-nas de 4 lalala... metam-nas de 4 lalala" e daí até arranjarmos problemas com os puritanos de serviço, é um pequeno passo.
3. Ontem no A Bola dava-se destaque ao golo de Seferovic pela Suiça na terça-feira, afirmando que o avançado do SLB tinha "colocado termo a longo jejum, porque não marcava pela selecção desde Novembro de 2018"... claro que isto dito assim, nem parece que foram só 4 jogos sem molhar a sopa. 
4. Rui Santos insiste que a solução para os problemas do SL Benfica na Liga dos Campeões, será a contratação de Jorge Jesus... nada como contratar um treinador que passou 1 vez da fase de grupos e ficou 2 vezes em último em 7 participações na Liga Milionária, para resolver o drama de uma equipa que nos últimos 4 anos só atingiu 2 vezes as fases a eliminar da competição.
5. Através da Holdimo, Álvaro Sobrinho reprova a reestruturação financeira do Sporting CP que contempla perdão de dívida do Novo Banco... confesso que entendo a posição dele: eu também não gosto de ver o Sporting CP a ser goleado... é o chamado síndrome "parem lá com isso, porque essa puta é minha"."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!