Últimas indefectivações

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Beijinho

"1. Por mais que isso incomode o clube, André Ventura é made in Benfica. Pai é quem cria. Já agora, quem pagou os seguranças com que Hugo Gil, Pedro Guerra e Carlos Janela se apresentaram há dias em tribunal?
2. Eliud Kipchoge fez história ao correr a maratona abaixo das duas horas, mas foi um recorde criado em viveiro, uma corrida artificial. Assim até Frederico Varandas dava um bom presidente, passe o exagero.
3. As AG de Benfica e Sporting são mais animadas que as festas da selecção mexicana e mais polémicas que os prémios nas selecções africanas.
4. Francisco J. Marques partilhou dados interessantes: a primeira volta da nossa Liga dura 162 dias e a segunda 112 (menos 50 dias). Em Espanha a diferença é de 16 dias, em França 12, na Alemanha 8, em Itália 4 e Inglaterra 2. Os outros é que estão mal, claro.
5. Depois do autogolo com o caso Bernardo Silva, a Inglaterra goleou o verdadeiro racismo em Sófia, frente à Bulgária. Percebem a diferença?
6. Olhando para Jorge Jesus com um bolo, poso criticar por vezes a cobertura e os enfeites, mas a massa e o recheio são realmente muito bons. O Flamengo caminha para tornar-se na confecção mais doce da sua carreira.
7. Já ninguém se lembrava do reforço Fernando, mas lá dizia Descartes: «Tenho uma virose, logo existo».
8. É absurda essa história de nos clubes (e não só) os sócios mais antigos e igualdade. Nas legislativas ou autárquicas os pais têm mais votos que os filhos porque nasceram primeiro?
9. A SAD do FC Porto precisa de €65 milhões em mais-valias até Junho. Podem começar por baixar os salários e prémios obscenos de PC e companhia.
10. Termino com uma música de Frederico Varandas. Perdão, de Herman José: Ora dá cá um e a seguir dá outro, depois dá mais um que só dois é pouco, aí eu gosto tanto e é tão docinho, e no entretanto dá mais um beijinho..."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

PS: Os supostos 'segurança' do Hugo, do Guerra e do Janela, não os vi, nem foram destacados nos mérdia, agora os seguranças do Bernardino Barros foram bem fotografados e tem todos cadastro, será que o senhor jornaleiro que vendeu a alma ao diabo, para garantir um salário, ficou com os olhos trocados?!!!!

2 comentários:

  1. Embrulha Gonçalo, estás mesmo com a vista lixada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Este biscateiro de serviço, citando como referência f.j.marques...mostra imediatamente para quem trabalha.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!