Últimas indefectivações

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Cadomblé do Vata (e os s's pelos z's!!!)

"1. Ontem, em comunicado oficial enviado à CMVM, a futura S. SAD informou que estava a negociar a rescisão de contrato do treinador Marcel "Keiser"... mais tarde, Frederico Varandas elogiou publicamente o holandês, dizendo que ele tinha sido um "zenhor até na zaída".
2. O Benfica apresentou queixa do SC Braga à Liga, porque os bracarenses meteram na mesma bancada os portadores de bilhetes de 31,00€ e 93,00€... é possível que seja a primeira vez que o visitante desta página esteja a ler isto, porque na imprensa desportiva é mais importante o que diz o Francisco J. Marques.
3. O comentador e ex. jogador Fernando Mendes, diz que estranha as facilidades que o SL Benfica teve contra o SC Braga... sugiro que no jogo da 2ª volta, o impoluto montijense forneça aos bracarenses a receita dos produtos dopantes que admitiu utilizar quando era atleta de alta competição.
4. Florentino foi dispensado da selecção por lesão e neste momento há adeptos de FC Porto e Sporting CP em oração para que Samaris não regresse aleijado da selecção grega... tudo porque na indisponibilidade dos dois principais candidatos ao lugar de trinco do Glorioso, Lage terá que colocar Fejsa contra o Gil Vicente e o campeonato fica resolvido à 5ª jornada.
5. Pelos vistos o Benfica ainda não desistiu de Perín e o italiano pode muito bem ser confirmado como jogador do Glorioso em Janeiro... a direcção satisfaz assim o desejo de Lage em conferir competitividade ao plantel, garantindo que Chiquinho vai ter que trabalhar no duro para ser o preferido do departamento médico."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!