Últimas indefectivações

domingo, 21 de julho de 2019

Vinícius

Começo pelo preço: exagerado, na minha opinião. Da mesma forma como o Pizzi o Jiménez e o longínquo Roberto foram...!!! E como todos os Benfiquistas esperava um novo avançado, mas estava à espera de um 2.º avançado, um jogador mais 'tipo' Félix...

Dito isto, o Vinícius, no Tugão vai fazer 'estragos'!!! Forte fisicamente, sabe usar o corpo (vamos ver se não lhe vão marcar faltas ofensivas constantemente!), não sendo muito veloz, também não é lento... e tecnicamente, não é nada tosco, principalmente com o pé esquerdo!
E tem de facto faro de golo...!!! Junta a tudo isto, a uma boa capacidade de pressão...
Jogador, que facilmente se adapta a um 442...

Agora ficamos com 3 jogadores para jogar a Ponta-de-lança: Seferovic, RdT e o Vinícius (creio que o Cádiz que esta 'entrada', confirma o empréstimo do Cádiz... provavelmente ao Belém)!!! É verdade que em muitos jogos podemos jogar com dois, mas nos jogos mais competitivos, será demasiado arriscado. 
Ou então, o Lage percebeu nos treinos, que o RdT pode ser o avançado que 'recua' entre-linhas, ou então o Benfica estará a ponderar as ofertas que recebeu em relação ao Seferovic... Espero que não seja o caso, porque perder os 3 avançados 'titulares' da equipa, duma temporada para outra, é demasiado...

Continuo na expectativa se virá mais um jogador, ou se o Chiquinho, o Jota ou o Taarabt (ou até o Caio) serão as hipóteses para jogar a 2.ª avançado, quando for necessário!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!