Últimas indefectivações

quarta-feira, 17 de julho de 2019

O risco de Perin

"Mattia Perin é um guarda-redes de qualidade indiscutível, com um impressionante currículo, que por si só justifica que seja visto como um verdadeiro reforço para o Benfica. Mas a contratação do italiano no actual contexto acarreta riscos, sobretudo porque só poderá entrar nas contas de Bruno Lage já com a época em andamento. Na Luz, acredita-se que estará disponível ainda durante o mês de Agosto, uma previsão mais optimista da que é feita em Itália, mas nestas coisas de recuperação de lesões... nunca há certezas absolutas.
Vlachodimos vai começar como titular e, perante o investimento feito em Perin, seguramente que tem consciência de que a sua posição no onze estará a prazo, talvez ao virar da esquina de um erro. E qual será o efeito que isso terá nas actuações do guardião grego, que foi de férias convencido de que continuaria a ser o número 1? E imagine-se um cenário em que tudo vai correndo bem a Vlachodimos: como se justificará a entrada de Perin, contratado e pago a peso de ouro, no onze?
Em futebol, o tribunal que decide tudo chama-se resultados. Será isso, no final da temporada, a determinar se a opção arriscada de contratar um guarda-redes de qualidade em fase final de recuperação de uma lesão foi um grande movimento no mercado de transferências ou um grande tiro no pé."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!