Últimas indefectivações

terça-feira, 2 de julho de 2019

Com o dedo de Lage

"Bruno Lage tem um discurso interessante. Simples e directo. Sem grandes floreados, mas explicando o que quer dizer sem rodeios. Todos percebem o que pensa sobre a saída de João Félix. E que sabe que não vale a pena chorar sobre o leite derramado. As palavras sobre o plantel, os jovens e a pré-época são, todas elas, conclusivas e informativas. Sabe bem ouvir alguém assim. Sem medo de falar. 
Tenho algumas dificuldades em entender negócios como Chiquinho. Mas a verdade é que o Benfica é neste momento um clube saudável, que lhe permite pagar para ter os melhores miúdos, pagar a quem os projecta e pagar até para os reaver. Ter mais dinheiro do que os outros faz toda a diferença. É assim que se fica mais perto de ganhar. Acontece na Luz.
"Não há dinheiro nenhum que me tire do Sp. Braga." A frase é de Abel Ferreira, que acrescentou na altura: "O único que o poderá fazer é o presidente, que terá de me pagar até ao fim." Não faço mais comentários. A piada está feita.
Traído inesperadamente, muito bem António Salvador. Defesa intransigente dos interesses dos guerreiros e escolha célere do sucessor. É duro perder o treinador a horas do arranque, mas quem sabe não será positivo após o doloroso final da época passada?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!