Últimas indefectivações

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Aviso...

"Em relação à nossa última publicação e para esclarecer os nossos seguidores, a nossa equipa sabe perfeitamente o que aí vem.
Agradecemos que não nos acusem e critiquem com pedras na mão e não falem do que desconhecem. Sempre fomos idóneos e sempre defendemos e defenderemos o Benfica dos ataques de que foi/é alvo. Críticas construtivas são aceitáveis, críticas destrutivas com desconhecimento da causa e fomentadas apenas em suposições pessoais são completamente dispensáveis.
Se não divulgamos no imediato qual é o assunto, é porque não podemos. Ao contrário da estratégia do Futebol Clube do Porto e dos seus acólitos, para nós não vale tudo. Para nós não vale roubar e deturpar correspondência privada, não vale ter acesso a relatórios médicos, não vale aceder a negociações privadas de terceiros com o objectivo de obter melhor margem negocial, não vale aceder a relatórios de metodologias de treino, não vale espiar relatórios de atletas ou furtar documentos confidenciais de Scouting para roubar jogadores sondados por uma equipa rival.
Respeitamos a Justiça e respeitamos as investigações que estão a ser feitas. Jamais colocaremos as investigações em causa apenas e só com o objectivo de nos anteciparmos a presumíveis acusações de taberna provenientes dos mesmos suspeitos de sempre presentes na Comunicação Social e Redes Sociais.
O Sport Lisboa e Benfica é um clube com valores centenários, formado por gente humilde e que sempre respeitou todas as classes sociais, etnias, raças e órgãos de soberania. A nossa equipa revê-se na plenitude destes valores.
Aguardem e acalmem-se pois tudo será divulgado a seu tempo. Amanhã e depois de amanhã estejam atentos, pois deverá ser divulgado aquilo que avisámos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!