Últimas indefectivações

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Juniores - 14.ª jornada - Fase Final

Benfica 2 - 0 Sporting
Umaro, Ronaldo


Como era esperado, título perdido sem derrotas, e em vantagem nos confrontos directos com o principal rival... mas o empate em casa com o Leixões deitou tudo a perder... Perder é sempre mau, mas perder quando temos consciência que somos melhores é muito frustrante...

Dito isto, temos de longe uma da melhores gerações dos últimos anos... com vários jogadores que bastante futuro no Clube. Muitos destes jovens para o ano estarão na equipa B... o Europeu de sub-19, vai impedir que alguns destes jogadores façam a pré-época com o plantel principal (Dantas, por exemplo...), apesar da muitos ainda serem Juniores para o ano!!!

1 comentário:

  1. Perdemos por causa do árbitros. Vi os jogos dos corruptos com o Tondela e as arbitragens foram inimagináveis. Em casa, ganharam 1-0 com um penalty que nunca existiu. Uma simulação mais que grosseira do Fabio Silva que devia ter levado amarelo. No outro fora, um penalty perdoado e um golo anulado ao Tondela. E assim ganharam mais um troféu com árbitros comprados.

    E suspeito que os 2 jogos com o Leixões e o Braga houve oferta de mala. Os sinais já conhecidos há muito tempo tempo do modo como as equipas se batem quando estão "activadas" com dinheiro estavam todos lá. Até nos putos!!
    Este ano em termos de malas foi um fartar vilanagem!!
    Eu tinha dito aqui que eles queriam ganhar os juniores a todo o custo.
    E vejam o modo como ganharam a Youth League, com 2 catanados e outros 3 jogadores já profissionais.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!