Últimas indefectivações

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Em alta!

"Mais uma ‘final’ ganha, mais 3 pontos, mais um passo na caminhada para a Reconquista! A meta está cada vez mais próxima e, por isso, é fundamental mantermos Todos o espírito que nos trouxe até aqui: união, amizade, solidariedade, empenho, concentração e disponibilidade máxima para os combates que ainda teremos de travar.
Estamos em boa posição para chegar onde queremos, é verdade, mas também sabemos que qualquer passo em falso pode ser fatal. O melhor e único caminho para o sucesso é a conciliação da humildade com uma enorme ambição. Nunca daremos nada por vencido de forma antecipada e reconheceremos Sempre a qualidade e o mérito do adversário.
O Portimonense, que já nos tinha vencido na 1.ª volta, voltou a criar-nos enormes dificuldades. Só a extraordinária reacção do Benfica (com o fantástico apoio que veio das bancadas) permitiu a reviravolta e aquela meia hora final. Faltam 180 minutos para a maratona chegar ao fim. Serão 180 minutos jogados nos limites. Do empenho. Do talento. Da concentração. Do Benfiquismo. Serão 180 minutos em que todos teremos de ajudar e de participar. Porque, aqui, Todos Contam.

PS: O excelente fim-de-semana do Benfica foi muito para além do triunfo frente ao Portimonense. A equipa B empatou frente ao FC Porto, no Seixal, mas os juniores venceram em Barcelos (assumindo, à condição, a liderança do campeonato nacional) e a equipa feminina goleou o Sporting B, por 5-1. Grande prestação igualmente nas modalidades! Vitória em basquetebol no Dragão Caixa, vitória em andebol no dérbi da Luz com o Sporting, vitória em futsal frente ao Eléctrico nos quartos de final do playoff e ainda vitória em hóquei em patins, frente à Juventude de Viana, que garantiu a presença na final four da Taça de Portugal. Em grande!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!