Últimas indefectivações

sábado, 4 de maio de 2019

Diferenças!

"Ora bem meus amigos, hoje vamos aqui falar da vontade expressa publicamente, na Comunicação Social, dos jogadores e do célebre presidente portista da SAD do Portimonense em quererem tirar pontos ao Benfica, e vamos comparar com a semana que antecedeu o jogo com o FC Porto. Vamos primeiro mostrar as notícias a antecederem o jogo com o FC Porto e depois contra o SL Benfica. 
Como podem ver, na semana que antecedeu o jogo frente ao FC Porto, foi uma semana tranquila sem levantar grandes ondas na Comunicação Social, já para o jogo frente ao Benfica, nota-se um certo entusiasmo em querer tirar pontos ao Benfica. Esta situação não seria caricata depois do jogo que o Portimonense realizou frente ao Porto numa semana em que não abriram o bico. Para o jogo frente ao Benfica, já existe uma enorme vontade de "poder tirar o título ao Benfica".
Meus amigos, não restam grandes dúvidas que para o jogo de amanhã frente ao Benfica, o Portimonense esteja com a tão desejada mala, dada pelos patrões do norte. E para ajudar colocaram o árbitro mais condicionado da Primeira Liga a apitar o jogo e Luís Godinho como VAR.
Estaremos atentos ao que se irá passar amanhã."


1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!