Últimas indefectivações

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Curiosidades...

"No mesmo dia, os jornais oficiosos da Santa Aliança, a preceito devidamente coordenados, relatam que os jogadores emprestados pelo #portoaocolo (Galeno) e seu aliado (Gelson Dala) - ao próximo adversário do SL Benfica - vão ingressar a pré-época dos respectivos clubes na próxima temporada. 
A mensagem de motivação e incentivo não é de estranhar, esta semana valerá tudo, nem tão pouco o papel que o "jornal" Record e O Jogo se prestam.
Afinal, a famosa reunião do Hotel Áltis trouxe uma comunicação conjunta, orquestrada e com veículos/avençados de comunicação bem identificados.
E claro está, com Bernardo Ribeiro, o Record tudo faz para ser a sua dama mais preciosa.
Entretanto, em entrevista à Rio Ave TV, o jogador Rúben Semedo já fez a antevisão do jogo com o SL Benfica. E quando ainda faltam 4 dias. Teremos disto a semana toda, mensagens e apelos à união, como o jogo de uma vida, enquanto do outro lado, como habitualmente, não se passa nada. A descompressão é total.
O SL Benfica joga numa liga à parte.
Foco, concentração e "jogar À Benfica".
A receita tem de ser a mesma de sempre!"

3 comentários:

  1. Para ultrapassar todos os obstáculos que lhes vão ser colocados dentro e fora de campo - (e vão continuar a ser muitos) - o Sport Lisboa e Benfica, não pode facilitar, como aconteceu nos 2 últimos jogos, sob pena de tudo deitar a perder, se algo não correr como todos desejamos.

    A equipa tem de arrancar para uma soberba exibição do primeiro ao silvo do árbitro. À BENFICA !!!

    - p. s. -

    Esperemos que o Bruno Laje os tenha 'abanado', preparando sobretudo os mais novos, para a excessiva 'virilidade' e agressividade desmedida dos adversários sob a complacência e as mais que prováveis habilidades arbitrais...!

    ResponderEliminar

  2. A equipa tem de arrancar para uma soberba exibição do primeiro ao ÚLTIMO silvo do árbitro. À BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  3. O Rúben Semedo deve ser tão bom a fazer contas como a evitar ser preso... O Moreirense que ocupa o último lugar de acesso à Europa tem mais 7 pontos que o Rio Ave quando só faltam 6 pontos para disputar.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!