Últimas indefectivações

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Cadomblé do Vata (variedades!)

"1. Antes de visitar a Luz, Bruno Tabata disse que o Portimonense ia roubar o título ao SL Benfica... isto vindo de um jogador da equipa que participou no despedimento de Rui Vitória, acabou por soar meio irónico.
2. O FC Porto quer que seja o Estado a pagar a indemnização de 17 milhões ao SL Benfica... isto não deve ser surpresa para o Glorioso que processou um indivíduo insolvente e um clube intervencionado pela UEFA.
3. Os fãs de Game os Thrones estão em choque por terem descoberto um copo de Starbucks no último episódio da série... sei bem o que eles sentem: uma vez vi o Sporting CP na lista dos clubes grandes de Portugal.
4. Loum chegou ao FC Porto em Janeiro por empréstimo, com promessa de compra por 7 milhões ao FC Porto, jogou 4 minutos e andou à bolachada com uma das claques do clube... não me quero meter em assuntos alheios, mas queria só relembrar que o capitão Herrera, titularíssimo e apaziguador das hostes, disse que ficava no Dragão por menos 1 milhão do que o custo do senegalês.
5. O Record anunciou hoje que o SL Benfica já está a preparar a festa do título para domingo... a News Benfica tem que negar peremptoriamente isto, por risco de estarmos a motivar ainda mais os nossos adversários e de o pessoal da Central de Cerveja avançar já com a greve."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!