Últimas indefectivações

sábado, 6 de abril de 2019

Não entendo

"Estamos a entrar na fase decisiva dos campeonatos de todas as modalidades. À semelhança de outros anos, aquilo que vos peço é que apoiem o Sport Lisboa e Benfica. Que durante as próximas semanas tenham a elevação moral de não confundir ódios de estimação com o vosso amor ao Clube. Que durante as próximas semanas tenham a elevação moral de não confundir ódios de estimação com o vosso amor ao Clube. Que saibam ser adultos e adultas suficientes para estar ao lado Glorioso conra os marginais, delinquentes, complexados e corruptos que tudo vão fazer - e já o fazem - para nos derrubar.
Como adepto benfiquista custa-me muito ver membros de antigas direcções do Clube a lavar roupa suja na comunicação social, a lançar gasolina para a fogueira. É nesses momentos que me questiono: o que é mais importante, festejar nos nossos pavilhões e no Marquês, ou massajar o ego alimentado vãs esperanças de ser presidente do SLB?
Não entendo.
A época de 2018/19 no futebol masculino vai ficar marcada pelos sucessivos favores feitos pelos árbitros ao FC Porto. Assim, sem duas leituras.
Aquilo a que assistimos na semana passada não pode nunca mais repetir-se. Mas vai repetir-se. Querem apostar?
Vão continuar a existir lances imagens televisivas, vão continuar a ser perdoadas expulsões aos centrais dos azuis e brancos, vão continuar a validar golos ilegais à equipa que tem no seu ADN a condenação por corrupção. O SL Benfica vai precisar de marcar três ou quatro golos em cada jogo para poder ganhar por um a zero, mas temos de estar preparados para isso. Temos de ser pacientes, não lhes dar confiança, nem lhes dirigir palavra. Temos de fazer a nossa parte do trabalho, porque não vamos ter ninguém a cometer penalidades para nos resolver a vida."

Ricardo Santos, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!